Feed: Rss / Atom

7 de fevereiro de 2009



artista: wagner lopes

21 comentários:

guh disse...

Me lembrei do encontro do mar com o sol, é lindo *-*


Quando eu morar sozinho ainda compro uma tela bonita como essa ;)


Ah, obrigado pela parceria ;)

Cilla Adriana disse...

Nossa, como você tem talento! Estou impressionada, entendo pouco de arte, estava vendo outras pinturas suas por aqui, fiquei encantada! Meus parabéns. Formado em artes plásticas, né? Que curso maravilhoso! Muito bom! Adorei, grande bj

LETÍCIA CASTRO disse...

Wagner, amei esse aqui e o do saxofone, mais abaixo. Parece lava de vulcão escorrendo por sobre a terra, lindo.
Beijos pra vc!

guh disse...

Me lembra algumas obras do MOMA de NY


Muito Bom

Ananda disse...

Não sou muito boa em interpretar pinturas, mas não sei porque quando vi essa me lembro do mar tocando a areia.

Tudo bem que mar nao é amarelo e areia nao é rosada. Mas me lembro. rs



http://opniaoinutil.blogspot.com/

pink disse...

da para imaginar algumas figuras so olhando pra uma rs
mto boa a imagem pra quem sabe apreciar uma obra de arte =)

retribui a visitinha bjx
http://sxgamex.blogspot.com/

Thamara disse...

Tá, eu interpretei uma coisa totalmente diferente que os outros, nem vem ao caso!
Gostei do blog.. Adoro artes. Não sou boa, mas adoro!
Parabéns.. ;)

beijos

Pamela disse...

Sério muito lindas essas pinturas, é você mesmo que pinta?

André disse...

a sensibilidade/a cor amarela trabalhada de varias formas/ a incerteza/ amei. abraço andreleite

* a imagem debaixo esta diferente / a cobertura do ombro foi bem bolada. fui.

Wander Veroni disse...

Oi, Wagner!

Você é um artista de muito talento, viu! Adorei as suas pinturas...uma melhor que a outra...fiquei vendo algumas aqui um tempão. Essa do amarelo e laranjado e do saxafone são as que mais gostei. Parabéns!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Thiago disse...

parabens pelo seu blog!

Hugo Ceregato disse...

rs, não sei porque, mas essa me lembrou um mamão. Definitivamente não sou grande interpretador de pinturs, mas vi seus outos trabalhos e realmnete tem talento. Gostei das pinturas com pessoas e tals..

Achei muito interessante o blog, nunca havia visto um com pinturas próprias. coragem aí na tua saga artística.

ღ_☆Lu☆_ღ disse...

Segunda vez que posto aqui e continuo encantada com o seu talento!
Lindo

Magnólia e Estriquinina. disse...

De cara eu lembrei do conto "A Beira do Mar Aberto" de um escritor que gosto muito. Olhando mais fixada eu consigo imaginar um flor amarela ao vento, talvez não tenha nada haver com o significado real da pintura mas, isso é o mais fascinante, a arte é livre.
Parabéns.

carla disse...

parabéns
tem talento.

Marcus Alencar disse...

Wagner, muito interessante sua tela, e bonita também, vc tem talento...ao olhar para ela imaginei muitas coisas, pensamentos abstratos, sabe, como se isso tivesse vida própria, se mexendo pois a gravura dá essa sensação de movimento, pelo menos essa é a impressão que tenho.

Luan A. Miolo disse...

achei tri massa as tuas pinturas, parabéns =]

Léo disse...

Não manjo nada de Pintura, mas me lembrei da Luz do sol tocando a Areia,parabens e muito sucesso, tenha como inspiração o grande Vicent Van gog, o cara era fera.


PS ta rolando um debate quentissimo no meu blog e gostaria de ter sua opnião, pra mimé muito importante,conto com vc!

http://leozukinho18.blogspot.com

Abraços

Jocee disse...

Que lindo, não entendo de arte, mas me lembrou o pôr-do-sol, não sei porquê. Muito bonitos seus outros trabalhos. Parabéns, e sucesso

infoblogui disse...

Suas telas são muito legais...
igual o amigo ai de cima flw, quando eu tiver minha casa quero umas assim
ahsiudhiashiuase

Vlw Wagner =D

Juh disse...

to apaixonada pelos teus quadros! *.*
perfeitos! parabéns!!!
me manda o teu banner pelo email!
beijos!