Feed: Rss / Atom

27 de fevereiro de 2009

Cidade - Luz



artista: wagner lopes

13 comentários:

xX Juninho Xx disse...

Tendi nada aqui, mas, tá legal =D

Inez disse...

Adorei estas duas fotos, são linda.

Mente Cuca disse...

Belíssima :D

obs: Gostei mais ainda da Mulher Fumando :D :D :D :D

Parabéns!

Espero sua visita

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

Janine disse...

Até quando dá errdo dá certo! belo olhar

KGeo disse...

legal os efeitos de luz

klaus disse...

tendi nada[2]mais axei muito loko
mo "Pisicodelico".
http://klaus-mind.blogspot.com/

abutre236 disse...

Doas últimos trabalhos que vc postou, esse foi o que eu mais gostei. Até colocaria em uma moldura e deixaria na parede.

Amanda disse...

Adorei essas fotos!!
Confesso que já tentei fazer isso, mas não ficou tão legal assim!
=D
Beijos

João Vitor disse...

hudhasuahushaushauhsuahsuahs

agora que eu entendi xD~
gosteii da "arte"
depois passa no meu blog
http://joaovitors.blogspot.com/
abraços

menteinquietaprocuraresposta disse...

Sua Galeria está cada dia mais rica!
Adoro passear por aqui!

Questionadora

kacau disse...

Wagner, passei pra uma visitinha, a galeria vai de vento em polpa deliciando e pessoas descobrindo a arte de uma maneira simples e sem alardes, otimos posts.


Wagner

Mari disse...

Eu li o título e pensei já ter comentado nesse post !
Foi quando desci a barra de rolagem e percebi q os títulos são iguais ... rs
As vzs consigo tirar algumas fotografias com esse efeito, como acabam não nítidas as excluo !
Mas sabe que comecei a gostar...
Belo blog !
;)

Aleatóriamente colorido disse...

Muito legal!

;)