Feed: Rss / Atom

14 de fevereiro de 2009

Realidade Abstrata



artista: wagner lopes

25 comentários:

CG Filmes Cleiton Guimarães disse...

Lindo demais, que é isso? Gelo no solo???
Me deu a impressão assim que vi , que era o cosmo, é mole???
Acho que viajei no hiper espaço. rsssssss
Beijinhos!!

http://cgfilmes.blogspot.com/

Juh disse...

Opa boa ideia este blog, ainda nao tinha acessado nenhum desse tipo! Obras online..

flw

Blog do disse...

parabens pelos clicks..

curto muito as coisas simples!

são as melhores fotos..

eu por exemplo só sei tirar fotos desse tipo!

abraço!

ps: isso é gelo?

(( E r i k a )) disse...

oO, muito legal, uma obra de arte mesmo!
Também gosto de observar a arte nesas pequenas coisas da vida!

Kan disse...

Afinal o q é isso!?!?

Douglas disse...

parabéns pelo blog.....

http://soanimesdownloads.blogspot.com

Wagner Lopes disse...

é uma frigideira suja com farinha e agua

Tik|nhU disse...

como assim frigideira suja com farinha e agua??? seria meu ultimo palpite!

Janaína Moraes disse...

Pô Wagner, tbm moro longe pacas, justamente por isso que vou assistir ao show pela net.
Tem o site lá, vc viu?
Dessa vez a Oi não me deixou dar desculpas para não assistir ao Mané Sagaz.

E ai, vai assistir?

Marton Olympio disse...

Bacna mesmo.
Queria eu te este talento e esta vontade...
Mas da minha forma fotografo o cotidiano.
E as vezes de vários ângulos.

abraços!

http://martonolympio.blogspot.com/

Strider disse...

Rapaz, confesso que não sou chegado em arte abstrata... não viajo mesmo. Mas parabéns pelo seu trabalho, de qualquer forma.

Byers disse...

Cara, obrigado pela visita.

XD

E valeu tb a dica vou pensar sobre ela.

:)

Sabe, achar um traço leve não é fácil, hoje em dia todos são tão... carregados com aquela coisa de vetor...rs muitas quinas, muitos angulos e tudo o mais que satura.

abraços.

Clóvis sivolC disse...

q isso?
teu blog é mto legal.
abçs

Danilo Fontes disse...

É legal ver a forma como a realidade e o abstratismo se relacionam. Bacana mesmo.

http://papoemelodia.blogspot.com

Charles Cole disse...

mto bonita a foto, eh um conceito mto interessante... mtas coisas lindas estão ao nosso redor e às vezes a gente não percebe... parabéns pelo blog!

abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/

ED CAVALCANTE disse...

Isso é granizo, né? Olha essa idéia foi usada por Tom Zé no dico "Todos Os Olhos".

Wagner Lopes disse...

é farinha em uma frigideira suja.
Antes do Tom Zé, essa ideia ja foi usada por José Oiticica ;)

Papagaio [BFR] disse...

Bem, original, cada pessoa ve de uma maneira diferent.. Bem criativo o blog.

Charles Cole disse...

vlw pela dica, agora jah estou acompanhando... vlw pelo comentário no meu blog e parabéns uma vez mais pelo seu!

abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/

Nina-Khos disse...

adorei teu blog....muito interessnts tuas fots...parábens!bjsss

Rafael Pires disse...

Quanta imaginação, abraços!

Mr. Ziggy disse...

Caro Wagner,
Seu trabalho é muito interessante.
Engraçado que no seu quadro vi a realidade mais palpável, nua e crua, tal qual ela é: essa coisa desconexa, caótica, cheia de máculas devido a tantos acontecimentos. Em fase embrionária, diria eu, porque me passa a impressão que as coisas estão regredindo. E nem todos vêem. Nem todos querem olhar.
E a forma do que você tratou imageticamente me transmite a idéia de embrião, como se a sociedade tivesse uma necessidade imanente de retornar ao ventre, pra desenvolver de novo, nutrir-se, para então re-nascer...
Muito bom!
Ziggy

Jônatas Targino disse...

BELO BLOG...
ÓTIMOS POSTS.

Net jogos disse...

bom blog interessante !! hehe!! massa msm!

Denis disse...

Bom blog interessante! hehe massa msm!