Feed: Rss / Atom

12 de fevereiro de 2009

.

11 comentários:

**Daya** disse...

Oi Wagner,poxa queria agradecer por ter me add como seguidor do meu blog,valeu viu?...Também gostei muito do seu blog,adoro tudo que seje arte,vou voltar com mais calma pra olhar melhor seus antigos posts,e vou te seguir também...Ah tenho um outro blog também,esse eu dedico ele mais a poemas,pensamentos e muita coisa lá de minha autoria também,se quiser dar uma olhada fique a vontade
www.meucantinhodesonhos127.blogspot.com

Diego Janjão disse...

Uoh Wagnão!Valew pela indicação!
brigadão mesmo!

e lembrando que eu fiz o q vc falou para ser seguidor do seu blog!
e deu certo!

valew e parabéns pelos seus trabalhos!


Visitem:JaNjÃo ComicS

Luis Filipe disse...

muito obrigado pelo selo!!!!!!!!!!!
vlw mesmo

t+

= D

Amanda disse...

Wagner! obrigada pela indicação!! Adorei!!
Beijosss

soublogueiro disse...

Parabéns Wagner!
Q legal.
Viu, o seu blog já está lá!
IndicoEsseBlog

i - Arte disse...

Wagner, ainda não parei para aprender o phtoshop direitinho, por enquanto tô me dedicando ao Corel, pois faço Arquitetura e Urbanismo, e é uma exigência nos escritórios dominá-lo.

Tô encantada com a série dos sonhos, lindas! É uma idéia fantástica, realmente os sonhos começam todos assim, meio embaçados, fluidos e ainda assim com um encantamento fora do comum!

Parabéns!
Grande abraço!
Ingrid / i-Arte

Mirelly Monteiro disse...

Oiiiii =)
adoreii sua visitaa e espero reve-lo mais vezes!!! vou te linkar no meu. Gostei muit da proposta do seu blog.
e a postagem..
ahhh, ameii a foto!! (mesmo n sabendo o que significa. rsrs)

besos ;**

Jack disse...

dependendo da cabeça do cidadão , da pra se intendeeer tudo dessa imageem , HOAHSOAHOSHAS

cariocax disse...

Boa foto mais e a janela da minha sala :)

Strider disse...

Não tenho certeza se esse negócio de selos realmente funciona pra aumentar a popularidade na internet... mas fica a dica.

Evandro disse...

Parabens pelo selo!