Feed: Rss / Atom

3 de fevereiro de 2009

Tinta acrílica sobre papel.


artista: wagner lopes

16 comentários:

PakiiT[O] disse...

Cara. voce pinta muito bem.
gostei do blog.
blog onde não tem textos enormes onde não saimos em conclusão alguma.
e tem figuraas. oque mais gosto de ver eh figuras grande abraço.

se der de uma passadinha nu meu blog.

http://www.doispetelecos.blogspot.com/

soublogueiro disse...

Tu que desenhaste??
Noss, tu és artista hein!
Parabéns!

Diego?Glommer?Chuck? .? disse...

Cara, gostei de verdade de sua arte.
Esta gravura em particular, gostei bastante do ar que ela passa.
Contemplativo e sensível...

hehehe!


Não sei se falei asneira. Mas é isso que achei...

De qualquer forma realmente achei seu trabalho muito belo.

meus parabéns.


Abraços .


http://marmotatomica.blogspot.com

Heitor Nogueira disse...

Esse foi o mais colorido que vi aqui no blog!
E COMO SEMPRE, excelente!
Parabéns!

Euzer Lopes disse...

Rapaz, vai ser talentoso assim lá na Panamericana de Artes...
Caramba, meu, excelente...
Um desses eu colocaria sem pestanejar na parede da sala.

F. Grijó disse...

Bogart?

Wagner Lopes disse...

Saiu com o jeitão do Bogart, mas não é. :)
O que publiquei dia 30 de janeiro é.

Helena disse...

Opa ! Temos um talentoso artista aqui, parabéns !

beijos ;*

ps: comente no meu tbm.

Trend mag disse...

adorei todas as suas artes, parabéns por manipular tão bem as formas e as cores.

Fabio Alx disse...

muito maneiro... eu ateh desenho... mas tenho uma dificuldade enorme com pintura... =/
parabéns ae kra...

Mikael Ferreira disse...

É legal ver que nos daá a oportunidade de acompanhar teu trabalho.
Está de parabéns com tuas pinturas.

Nat Valarini disse...

Olá!

Rapaz você tem talento, mesmo.

Esta imagem e a do Sax ficaram super bonitsa e delicadas.

Gostei muito da forma que vc trabalhou as cores para gerar luz e sombra.

Kiso


http://garotapendurada.blogspot.com/

bru. disse...

Muito LINDO! As formas são
perfeitas, todos muito belo.
8Dparabéns

Amanda disse...

Nossa... foi você que fez??
Muito lindooo!
Poxa... queria para pôr no meu quarto!
=D

http://adotinthesky.blogspot.com/

Michell Niero disse...

ótimos desenhos, Wagner! Ela tem identidade própria, faz pensar, promove inquietação em quem vê. Escolhi esse pois foi o que mais me chamou a atenção. Me um pouco o traço do Will Eisner. Me chamou atenção também o padrão de cores que você escolheu.

Um abraço.

Marcos Costa Melo disse...

Como o Grijó, também achei que fosse Bogart.

Bacana seu blog, bom encontrar algo diferente na rede. Parabéns pelo trabalho.

abs