Feed: Rss / Atom

16 de março de 2009

Loja Virtual


Criei um blog anexo a esse, chamado loja virtual, com o intuito de comercializar meu trabalho.

O método de pagamento online que estou usando é do PagSeguro, da pra pagar em várias vezes no cartão, imprimir boleto bancário, etc. Me parece bom pra quem quer vender alguma coisa na internet.

============================

Sorteio

Para inaugurar a loja virtual vou sortear 5 fotografias, uma de cada, daquelas que estão na loja.

É só deixar um comentário nesse post, que você ja vai estar concorrendo. O comentário não precisa ser complexo e construtivo, só de escrever "..." ja basta. Cuidado para não comentar no post errado.

O resultado sai dia primeiro do mês que vem.

37 comentários:

Diego? Glommer? disse...

Tô dentro... :p

http://solucomental.blogspot.com

Daniela Lima disse...

owww e a xilografia, quanto custa?? hehehe

claudio boczon disse...

tô nessa!

Renan Barreto disse...

Se eu não fosse estudante universitário duro eu compraria sem dúvida seus trabalhos. Você é muito bom. Gostaria de ter um trabalho seu em minha casa. Bem, quem sabe isso naõ acontece logo? Valeu! E boa sorte nas vendas.

Pink Rose disse...

Eu quero!!

Bjãoo!!

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

naum...

eu qro sim!

tenho ateh obras suas de papeis de parede no meu PC!

assim num vale!

INDICOESSE disse...

que legal!
Concorre eu!

Lua disse...

Queremos, todos nós!

menteinquietaprocuraresposta disse...

Vou cruzar aqui meus dedos e ficar na torcida!
Também vou conferir os valores das obras pra ver se posso possuir alguma...
Ai que sonho!
Boa sorte!
MUITO SUCESSO!
Questionadora

Igor Pinheiro disse...

Bem legal mesmo, também queria saber o preço da xilografia.
Boa sorte aê!

Danna - A Escapista... disse...

Estou nessa!
Boa iniciativa!

Genivaldo Amorim disse...

Tb tô nessa!!
Parabéns pelo trabalho!!!!!
Abração.
Genivaldo Amorim
www.centrodearte.com.br

LETÍCIA CASTRO disse...

Ai Wagner, que legal! Puxa, que bom que vc me avisou, não quero perder essa não.
Amei, amei! aquele Nascente dos Sonhos em vermelho e azul! É a minha combinação de cores favoritas (aliás, o Babel está renascendo nessas cores... surpresa).
Puxa vida, é um sorteio então? Meu aniversário é dia 30! hehehe
Que lindo, legal, viu? Parabéns mesmo pela iniciativa. Vou avisar a minha galera pra vir aqui e prestigiar.
Beijo e muito obrigada pelo aviso, viu?
Boa sorte a todos!

DEUS disse...

Gostei...

Amanda disse...

Puxa Wagner, adorei a ideia!!
Amei O Homem Fumando.
Ela já é minha, né???
=D

Beijoss

ju mancin disse...

Obrigada pela visita ao Café!
Seja benvindo e volte sempre!

Wander Veroni disse...

Oi, Wagner!

Ôh que bacana, cara! Você tem um trabalho muito legal, autêntico e criativo. Já passei no seu blog algumas vezes e não me canso de elogiar. Claro que quero participar desse sorteio. Já tô dentro!

Abraço

Ð∂ηïєℓα PïreS disse...

to dentrooooooooooo \o)

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Menino inspirador!

Receber a sua visita no Garota Pendurada é mais que um prazer... além de tudo, você me avisa deste sorteio tão bacana!

Fiquei muito feliz pela tua iniciativa e quero, muito, participar.

Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

cahierdemarie disse...

iria adorar ganhar um..
;*

Caroline disse...

Wagner parabéns pela iniciativa da loja, além de que vc da a oportunidade das pessoas conhecerem sua arte e tb se aproximarem das manifestações artísticas de bom gosto que muitas vezes não são proporcionadas, acho importante se popularizar mais e não ficar ligado só a elite.Bj e boa sorte.

Mensageiro Natural
kacau

O mundo de cada um disse...

Estou nessa também, boa iniciativa.Obrigado por ter me avisado. Um abraço.

Luis Filipe disse...

Tambem quero =D

Marcela disse...

ooi, respondendo sua pergunta, num sou eu não ;p, prefiro num mostra quem eu sou aqui, pq assim tenho mais liberdade pra falar das minhas coisas, sem ninguem saber, quem dera se fosse eu a mulher da foto é linda ;P ASKOPKSAPSOAKSPAOK

Rafael da Hora disse...

Eiii Man ... Eu sei que você vai me arrumar uma fotografia xD~

ana disse...

Opa..também quero!

Gisela Melloso disse...

eu queroooooooooo!!
Bjkass e obrigado por me avisar!!!

Anderson disse...

olá obrigado plo convite do sorteio wagner, Também quero participar, ador suas fotografias em geral, abrçaos

douglasfert disse...

Apesar de minha costumeira SORTE (na real a falta dela!), não custa nada tentar!

abrssssss

Viviane Righi disse...

Que coisa bacana, Wagner!
Você é muito talentoso, sem sombra de dúvidas. Obrigada por ter se lembrado de mim e me avisado do sorteio.

Tô dentro e te dou o maior apoio na divulgação dos seus trabalhos! Boa sorte...

Abração!

PHeu* Liz disse...

Quem não quer ganhar um trabalho como esse??? Claro que quero participar do sorteio!! Como vai ser??? Aquele de anatomia azul com uma mulher é sensacional!!! bjs e obrigada por avisar!

Lombra disse...

Hum

PROTESTOS E disse...

manda pra o meu endereço correndooooooo

i-arte disse...

Gostaria muito de participar do sorteio, afinal o trabalho é fantástico!

Frô Iaiá disse...

Eu quero participar! \o/

rogeriosilva disse...

TAMBEM QUERO!!!

UM ABRAÇO E PARABENS PELO TRABALHO!!

Charles Camargo disse...

parabens pela inciativa !!!