Feed: Rss / Atom

2 de março de 2009

Luar

Fotos da lua.


artista: wagner lopes

11 comentários:

Caio Coletti disse...

mto bonito como sempre, parabéns mais uma vez pelo trabalho! Mas eu vim aqui mesmo para falar que tem um selo esperando por você láno meu blog, eu acabei de recebê-lo e resolvi indicar seu blog e outros tantos para repassá-lo. Dê uma olhada lá.

abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/

Rosangela A. Santos disse...

bem diferente tem estilo as suas fotos .. ótimo trabalho!!

Abç.

epifannias disse...

Como sempre vc exibindo belissimas imagens parabens, adorei

Mr. Ziggy disse...

Gostei desse seu ato de desconstrução. =]

jaka disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Me.Veloso! disse...

=D

Num entendi a foto

falta so um textinho neh uahuah

Abçs

Débora disse...

Adorei a galeria!

Não sou boa em arte, rs..
Mas achei seu trabalho muito legal!

Abraços
Debby

http://pormimeporvc.blogspot.com

grupo gauche disse...

adoro arte, fotografia, poesia, todas as manifestações lindas como essa! parabens!

Renan Barreto disse...

Odoro seus trabalhos. Eles são poesias visuais. Este é muito bom.

Valeu!

Flávia Helena disse...

Pintura com a luz?
Muito interessantes suas imagens, principalmente as realidades abstratas.
Abraço

Josi Valentim disse...

que linda foto!
Vou grudar ela no meu blog!!!
Beijoooo