Feed: Rss / Atom

8 de abril de 2009

O que é Intervenção Urbana?


Intervenção urbana são manifestações artísticas realizadas em espaços públicos. Vai desde uma pintura em um muro até instalações e performances na rua.



Para saber mais:
Intervenção Urbana.org


Um tipo de intervenção que tem crescido muito é o Flash Mob, alguns consideram mais como uma brincadeira do que uma intervenção urbana.

O flash mob basicamente envolve um grupo de pessoas, pra fazer algo inusitado em local publico, por um curto periodo de tempo.

Para saber mais sobre Flash Mob:
Wikipédia

3 comentários:

Marinho, F. disse...

Louca: toda vez que venho aqui, fico procurando o lugar para deixar meu comentário! rsrsrs...

Ah, sim, bem, vc viu meu post da guerra dos travesseiros? É um tipo dessas intervenções.

Eu adoro. Acho fabuloso.

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Aspone disse...

Muito bom, gostei!
Curto, objetivo e com conteudo.
Perfeito.
Quanto mario a cidade, maior a chance de ter as intervenções, mas não quer dizer que não se possa fazer isso em qualquer lugar!!

Até mais, passe lá
www.teuculazarento.blogspot.com

La Corleone disse...

hmm, pena eu não estar em Sampa!

sobre seu comentário...
a frase veio junto com o template, eu não mexi pq tinha a ver com o desenho!
eu lembrei do johnn Constantine!
rsrs
a chuva realmente o persegue, vai ver os céus não estão abertos a ele..