Feed: Rss / Atom

1 de abril de 2009

Os selecionados foram:
Janjão, Euzer, Heitor, Cristiane e Infoblog (Thiago, se eu não me engano). Me mandem um e-mail, com o endereço de vocês: wagslopes@gmail.com
Apesar de ter saido quatro números seguidos, o video mostra que eu chacoalhei bastante a sacola para sortear. E também mostra o quanto a acústica do quarto do meu irmão é ruim, saiu um audio muito macabro no vídeo.
video
* Previsão de próximos sorteios: Quando eu conseguir parceria pra produção de canecas e camisetas com imagens das minhas obras.

18 comentários:

Daniela Lima disse...

tsc tsc nem pra pegar o meu papel né?? hauhuhuahau

Gisela Melloso disse...

Nossa Wagner muito engraçado os barulhos mesmo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Parecia um sorteio de terror rsrsrsrsrs

Poxa espero que tenha outro logo, e que parceiros venhammm aos lotessssssss!!

Parabéns aos sorteadosss
Forte abraço!!

Viviane Righi disse...

Wagner....
Bem que podia ter uma musiquinha de fundo no seu vídeo do sorteio, né? Aquilo chegou a ser divertido, ficou muito bom! Demonstrou que vc é uma pessoa transparente e que cumpre o que promete!

Parabéns a todos os sorteados e a você, pela iniciativa!

Abraços

Anderson disse...

poxa euu..naum ganheii ¬¬ SASHiuaSH

Mas sua inciativa ja vale a pena e seu blog tbm ^^ abraços amigo

Cristiane disse...

To super feliza, que bom ...
Nunca tinha ganhado nada em nenhum sorteio... Obrigada!

Diogo Malimpense disse...

Passei perto de ganhar! HUAHAUAHUUHAHUAHUAUHA

Lua disse...

Poxa, eu nem ganhei,hhsuahush.
Eu já desisti dessas coisas de bingo, sorteio, rifa... loteria e etc:D

E realmente, foi uma ótima iniciativa, parabéns!

Lua

Wagner Lopes disse...

Tb tenho azar com sorteios. Só quando o premio é livro que eu sempre ganho, mas tirando isso.. :P

Acho que descobri o mistério dos sons macabros, o microfone tava perto de uma parede onde passa a tubulação do chuveiro, da pia, etc.

PHeu* Liz disse...

Buááá,...

31,...

Só 1 mulher ganhou????

Caroline disse...

Parabéns para os sorteados e Wagner a vc pela iniciativa. bjs

INDICOESSE disse...

Ahh, números seguidos,
deveria ter chocoalhado mais,
perdi por um , 06 -> 07

Marinho, F. disse...

Tsc tsc... Eu acho que perdi a chance de participar de um sorteio...

Eu nunca tenho sorte com essas coisas...

¬¬'

:'(

Cheiros!

http://espelhoinverso.blogspot.com

Giullianne Vicente disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e pelo elogio.
Meu último post é dedicado a vocês artistas, pessoas sensíveis e que se expressam tão bem através de seus trabalhos.

O mundo de cada um disse...

Eu nunca ganho nada poxa. Vou torcer para que tenha outro logo. Sew você puder passe lá no meu blog e leia a postagem Anuncie blog.
www.uvirgilio.blogspot.com

Heitor Nogueira disse...

EU GANHEEEEEEEEEEEEEEEI! XD
Wagner, já enviei o endereço, ok?!
Responde se vc já viu lá no e-mail!
abração! ;D

Heitor Nogueira disse...

Ah, sei q eh sorteio e tal...
Mas eu adoro xilogrvuras...
se deeeer, eu iria adorar!
;D

Genivaldo Amorim disse...

Gostei do modo como vc fez o sorteio, só devia ter arrumado um saco mais bonitinho kkkkkkkkkkkkkk.
Muito legal!
E os barulhos são muito sinistros!!!!!!!! Parece video-arte contemporânea rsrsrsrsrs
Abração

Diego Janjão disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

eu nunca ganhei nada na minha vida!

huahua