Feed: Rss / Atom

19 de maio de 2009

Agenda



Mapa Cultural Paulista 2009/10 - Me ligaram ontem avisando que fui um dos artistas selecionados pra representar Santos em fotografia no Mapa Cultural Paulista.

Vai ter a fase regional, se eu for selecionado vou pra fase estadual, se passar por mais essa peneira vou pra um catálogo de artistas do estado de São Paulo.

Na Edição de 2007/08 fui selecionado em artes plásticas, mas não passei pra fase estadual.

É um evento interessante que engloba Dança, Canto Coral, Música Instrumental, Artes Plásticas, Desenho de Humor, Vídeo, Fotografia, Teatro e Literatura.
Para saber mais: Abaçaí

5 comentários:

Caroline disse...

Wagner faz tempo que não passo por aqui, nossa que legal, prabéns, vc realmente tem muito talento e muito potencial, vamos ficar na torcida.abraço


http://messnatural.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

uohhhhhhhhhhhhh

Parabéns Wagnão!

é isso ai,continue sua jornada que o seu triunfo será grande!

e não qrendo ser xatu (XD)...

Mas vc enviou o quadro???

rsrsrs

Cristiane disse...

Olá!!! vc já mandou meu presentinho? to ansiosa...bjos

Adenilson Maciel disse...

vai dar tdo certo dr. wagner.
sucesso..

aaah
vim pro time do blogspot..
cansei do antigo blog e vim pra cá.
to recomeçando tá ki nem mendigo folgado...parece q vai mai num vai mai nu fim vái!...
pelo menos aki ¬¬
ainda mas te convido a ir lá.
será bm vind lá..
e sempre retornarei aki pra por a fofoca em dia xD~

não se libertará de mim tao faiclmente!
o endereço...
www.bocadekabide.blogspot.com

abraço e ótima sexta!

Wagner Lopes disse...

Ja foi enviado sim! :)