Feed: Rss / Atom

11 de maio de 2009

Árvore


Carvão.



artista: wagner lopes

8 comentários:

Isabellalyra disse...

Hum dah pra mais doideira com carvão...esse tah simples! esse desenhos!...eu faços algumas loucuras com a vela!

Anderson Meireles disse...

É INTERESSANTE PENSAR EM ALGO QUE JÁ FOI UMA ÁRVORE,S ENDO USADO PARA RETRATÁ-LA!
PARABENS PELOS DESENHOS!

Isabellalyra disse...

claro!vou ver se tiro algumas fotos não sou artista mais...faço algumas pinturas ..e por ai vai! bj

Alice Daniel disse...

São desenhos tão simples que se tornam belos pelo que representam.

Lari. disse...

Voltando aqui depois de muito tempo!

Eu tenho uma tia que é artista e sempre fui ligada à arte, por gosto. Confesso que não sei nada sobre grandes artistas, museus ou qualquer tipo de histótia, mas sempre gostei.
Lembro de ter desenhado com carvão em uma de minhas aulas de arte na escola. Lembro de ter gostado dos desenhos mais simples, não muito rebuscados... Achei bonito de se ver e possibilitava várias visões diferentes.
Simples não quer dizer fácil. Aliás, acho mais complexo fazer um desenho simples do que encher a página de rabiscos. Gostei dessa árvore, muito!

bagunzi.com disse...

Parece interessante...

Raphael De Lio

Raphael De Lio disse...

Parece interessante...

www.bagunzi.com

Minerva 02 disse...

Parabens pelos desenhos ^^

http://celtasim-h.blogspot.com/