Feed: Rss / Atom

25 de junho de 2009

Novo recorde de abandono



Dessa vez eu bati meu recorde pessoal em abandono do blog. Andei muito ocupado para produzir trabalhos novos, e para ler os blogs que acompanho. Mas agora vou ter um pouco de tempo pra minha virtual de novo.

Tenho novidades, comprei um estojo de aquarela, vamos ver no que isso vai dar... Por que diabos aquarela é tão cara? Sempre pensei nisso, será que o processo pra poduzir aquarela sai caro, ou só cobram caro pq é tinta de gente fresca?

6 comentários:

Diego Janjão disse...

ufa,e eu tava achando q vc tinha abandonado mesmo....

e chegou sim o Quadro,vlw!

muito obrigado.

Minha namorada eh formada em Artes e eu e ela pintamos uns quadros esses dias e ontem mesmo eu estava mostrando seu blog pra ela!

abraços e se cuida!

sucesso pra vc!

Daniela Lima disse...

Normal, tb estou assim na correria!!!!!!

Cristiane disse...

Chegou ... muito obrigada! Adorei mesmo. Muita sorte pra vc e continue com seu lindo trabalho.

Cristiane disse...

Chegou ... muito obrigada! Adorei mesmo. Muita sorte pra vc e continue com seu lindo trabalho.

Cafeína Desvairada disse...

E acho que vai bater de novo.rs

Wagner Lopes disse...

Quase! :P