Feed: Rss / Atom

30 de julho de 2009

Agenda



Não tive como avisar com antecedência no blog, mesmo assim deixarei registrado:

Nos dias 18 e 19 de julho estava expondo em São Caetano em uma mostra de teatro chamada ABC na Matilde.

Serão 3 meses de apresentações, cada final de semana terá um espetáculo teatral diferente, com uma exposição de artes plásticas simultânea.

No mesmo final de semana que eu tava expondo, foi a apresentação do "Gran Circo Pimenta", do Grupo Brinquedo Torto (texto e direção: Varlei Xavier).

A mostra de teatro está ocorrendo na Cia da M.A.T.I.L.D.E, site: www.ciadamatilde.com.br

12 comentários:

Leonardo Ferreira disse...

Olá, um tempo atrás vc seguia o meu Blog, "Onze Anos em Amsterdã" que foi retirado do ar por problemas meus com a outra escritora


Mas, eu gostaria de te convidar a conhecer meu novo trabalho, masi atraente até que o anterior

http://oprincipeeodemonio.blogspot.com/

Se trata das Crônicas de Robert Edwiges, um personagem ficticio bastante interessante


"Ele é o verdadeiro heroi, ele não queria salvar o mundo, e sim a si próprio"



Espero te ver lá em breve

Cafeína Desvairada disse...

E ae, Wagnão! Quedêlhe?

kikinhah disse...

Olá!
Obrigada por comentar em meu blog...
Essa imagem tem tudo haver comigo.
Cafeína e cigarro! hahaha
Onde eu vou parar? uhauahhua
BjOs^^

Chegae! disse...

ameei os desenhos.. adoro esse tipo de desenho com carvão. lindo

Naya Rangel disse...

Trabalhar com carvão é complicado!
Ainda bem que ao contrário da kikinhah eu não tenho muito a ver com o tema!
Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

Certas Coisas!|! disse...

Nossa Wagner, muito lindo seu site....

Esta de parabens viu!

Thay disse...

Parabens!

Camis disse...

Que liindo!
Foi inspirado naquele filme?

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Bala Salgada disse...

Que bacana, é feito no giz de cera? surreal.

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E ae Wagner, he, que bom que vc gostou do fubá! rsss
Volte sempre!

Joaninha de Sutiã disse...

Seu estilo,é simples mas bem interessante,gostei desse em carvão,até porque sei como é complicado trabalhar com carvão.Um dia ainda tento fazer algum desenho em carvão tambem ;D
Beijos ;*

Michell Niero disse...

Em se tratando de arte, sempre valorizo a capacidade que o artista tem de resolver uma estética pela simplicidade. É o seu caso.

Um abraço