Feed: Rss / Atom

20 de agosto de 2009

Sobre café e cigarros



Carvão.



artista: wagner lopes

16 comentários:

Cafeína Desvairada disse...

Eu amo café. Eu amo xadrez. Eu amo arte! =)

Marcela Reinhardt disse...

que legal o blog!
aguardo atualizações!
www.marcelareinhardt.blogspot.com
www.nadatudotudonada.blogspot.com

Claudinho disse...

odeio cafe odeio mais ainda o cigarro
blog da hora rsrsrs

renata menezes disse...

gostei do seu trabalho! parabéns :)

CARVALHO,laís disse...

eu só entendi o desenho depois que lii o titulo! -.-"
adoroo um cafézinho... delícia! ;*

Wagner Lopes disse...

Só não fico triste com o comentario de cima pq sou fã do picasso :P

Weverton Andrade disse...

adorei o blog! amo a arte! nao curto cigarro nem café, mas nao tenho nenhum problemas com eles!

Weverton Andrade!*

Wander Veroni disse...

Adorei o desenho, principalmente pelo fato de ser uma xícara de café...hehehe.

Abraço

as viciadas disse...

Posso postar no meu blog?

Com os devidos créditos, claro.
Sou amante de café, cigarros, e arte.
Amei o desenho.

as viciadas disse...

ah, a proposito, sou a viciada L.

Katrina disse...

há, deu vontade de tomar esse café

esdras b disse...

Curto, inteligente, de fácil compreensão e uma delícia de ler!!!
Gostei mto!!!
Abços!!!

Lincoln disse...

Muito legal!
Parabéns!

Guttwein disse...

Uma combinação e tanto... deu até vontade oh..se pudesse sair do trampo agora e ir até a padaria, tomar aqueeeele cafezinho e fumar um cigarro...minha nossa! rsrs

Daniela Lima disse...

Bemmmmmmm o dia dessa pessoa não foi bom... a imagem ótima e o verso tb!!

llola disse...

OLa que bom esta conhecendo seu cantinho... e sim tem imagem que nos fazem andar de macharé, compreendo obrigada pela sua visita bj volte sempre fica o meu cheiro aqui em ti .