Feed: Rss / Atom

16 de novembro de 2009

Simbiose


Cabeçalho do blog Insônia Escrita



9 comentários:

karine disse...

Eu sei que sentir inveja e' feio,mas nao existe descricao melhor para o meu sentimento por pessoas que conseguem fazer desenhos que passam exatamente a ideia do que quer se dizer.
Parabens.
adorei seu trabalho.

Beijos Meus

Deni Maciel disse...

´´eééé.
uma coisa leva a outra
e a sensibilidade leva a tudo.
talento puro!.
e viva a simbiose natural das coisas
uma ótima quArta.
e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
seria saci perere o papai noel africano?
e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
eeeeeeim.....
abraçooOOoooOo

Menina X. disse...

Viva a arte,queria ter o dom para pintar e desenhar.Muito lindooo!!!!!! :D Parabéns pelo blog!

Daniel Silva disse...

tua arte é muito foda, cara. e essa obsessão por cigarros?

abraço

Daniel Silva disse...

não acredito! haha

Humberto Camargo disse...

Belissimo trabalho!

Carlos Augusto Matos disse...

Gosto muito de xadrez, portanto, nota 10, mas seus desenhos, pinturas, são demais...

Rainha disse...

Eu ia lhe dizer "Nossa, que legal! Se você fosse desenhista lhe pediria que desenhasse tal imagem pra mim!".
Daí chego aqui e eis a realidade, magnífica por sinal!
Parabéns pelo seu talento e obrigada pela leitura!
Um beijo!

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeee td bem??? vrdd homem nenhum entendi rsrsr...
sou sim estilista, meus trabalhos vou começar a kolocar aki mts pessoas estaum pedindu, vou desenvolver agora uma koleçaum moda praia e estamus tentandu chegar na spfw, já estamus em 8 grandes marcas e to batalahndu por uma otra.
vo kolocar algumas koisa aki no meu blog uns croquis naum posso kolocar uki ainda vai pra loja senaum perku a cabeça rsrsrsr....
as praias vaum fikar xeias das coisas antes delas sairem rsr... ai é fogo rsr..
tenhu kidar um jeitu ...
bjússsssssssssss milllllllll

Le